Cabo da PM mata companheiro de farda em batalhão no Parque Cuiabá
Policial mata policial no Parque Cuiabá. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dentro do 9º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Parque Cuiabá, zona Sul de Cuiabá. Os dois policiais envolvidos no crime são cabos. O cabo Nilson levou quatro tiros, um na cabeça e morreu a caminho do Pronto Socorro de Cuiabá. O outro cabo, assassino é conhecido como cabo Moisés e foi preso em flagrante, ainda no batalhão pelo oficial de dia, o tenente Diego.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o cabo Nilson, lotado no 1º Batalhão foi até o Parque Cuiabá, onde fica o 9º Batalhão para prestar um depoimento de um processo administrativo. Após ser ouvido deixou a sala e foi interceptado pelo cabo Moisés que sem dizer uma única palavra puxou de seu revolver e desferiu quatro tiros no companheiro de farda, um deles na cabeça.
O cabo Moisés nem teve tempo de fugir. Foi preso em seguida pelos próprios amigos de farda e recebeu voz de prisão do oficial de dia, o tenente Diego. Ele está sendo ouvido para dar esclarecimentos sobre o motivo que o levou a cometer o crime. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.
Colaborou Valdemir Roberto
Comentários