Contra "desesperados", São Paulo descarta seqüência fácil na reta final
Apesar de ter pela frente uma seqüência de jogos com times que estão na parte de baixo da tabela, o volante Zé Luis, do São Paulo, descartou facilidade para o time do Morumbi na reta final do Campeonato Brasileiro.
Líder com 62 pontos, à frente de Palmeiras (61), Grêmio (60), Cruzeiro (58) e Flamengo (57), a equipe enfrentará nas últimas cinco rodadas do Nacional a Portuguesa, o Figueirense, o Vasco, o Fluminense e o Goiás.
Atualmente, Figueirense (35 pontos), Vasco (34) e Fluminense (34) estão na zona de rebaixamento. A Portuguesa, com 36, também está ameaçada.
Para Zé Luis, o fato de enfrentar na reta final clubes "desesperados" não significa que a seqüência são-paulina será mais tranqüila. "Acho que é indiferente, o campeonato tem mostrado isso. Todos os jogos estão sendo complicados, independentemente de o que os times estão disputando", comentou.
"Cada [time] um tem sua necessidade. Temos consciência e noção de que todos os jogos são complicados", falou o jogador.
Segundo Zé Luis, o confronto entre São Paulo e Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, "não tem favorito". "A Portuguesa se mostrou forte e é um time bem treinado. Temos que pensar que é um jogo difícil", disse.
Contra a Portuguesa, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o meia Hugo, artilheiro do time no Brasileiro com 12 gols, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, no domingo. Seu substituto ainda não foi definido.
Comentários