Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 31 de Outubro de 2008 às 08:52
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar desconfiou e acabou prendendo mais uma mulher transportando quase 150 gramas de droga nos órgãos genitais. Vanilda Lana, de 41 anos, estava levando seu segundo carregamento entre as pernas por volta das 14 horas de quarta-feira quando caiu na malha fina da fiscalização da Penitenciária Central de Cuiabá.

Com a prisão da mulher que acabou confessando ser a segunda vez que levava droga para dentro da penitenciária, a Polícia Militar e a direção da Penitenciária Central acabaram descobrindo uma trama envolvendo outras pessoas.

Com o marido identificado apenas como Arildo preso, Vanilda descobriu que ele deu autorização para a ex-mulher dele entrar na penitenciária para fazer visitas íntimas, e não para ela.

Mesmo assim ela contou à Polícia que conseguiu uma autorização e entrava como se fosse visitar outro preso, Ávila de Almeida, que nem sabia que seu nome estava sendo usado na trama.

Ao desconfiar das atitudes de Vanilda, a Polícia Militar resolveu realizar os exames de praxe quando descobriu que ela transportava 41 gramas de basta base de cocaína e 90 gramas de maconha na vagina dentro de uma camisinha.

Presa e autuada em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Luiz Fernando, no plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó, Vanilda confirmou o tráfico e ainda revelou ser a sua segunda viagem com droga.

“Ela (Vanilda) fala tudo. Contou sobre a trama envolvendo um outro preso e não o marido dela, e ainda afirmou que recebeu cincoenta reais para passar com a droga na primeira vez, e que desta vez receberia setenta reais por mais um carregamento. Tudo, segundo ela, porque seus quatro filhos estavam passando necessidade”, explicou o delegado Luiz Fernando.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170468/visualizar/