Internautas muçulmanos ganham site de namoro
Lançada para promover encontros entre o povo muçulmano, a rede de relacionamentos Muslima já conta com quase 800 mil associados. O site foi criado como uma versão do australiano CupidMedia.
O princípio é o mesmo dos sites de encontro on-line: o usuário deve preencher o próprio perfil, incluindo dados como características físicas e gostos pessoais. O site muçulmano pede também para que se especifique a fé do usuário, xiita ou sunita, além da origem étnica.
A inscrição é gratuita e pode ser feita por qualquer pessoa a partir de 18 anos que possua uma conta de e-mail. Por um preço de cerca de US$ 25 os usuários têm a possibilidade de incluir mais detalhes, comunicar-se em salas de bate-papo ou ter seu perfil em destaque, além de ter acesso a um número ilimitado de contatos.
Devido ao grande número de inscrições, particularmente de muçulmanos residentes na Europa, o portal, originalmente em inglês, já foi traduzido para o holandês, francês, alemão e italiano, apesar de não haver uma versão em árabe.
Comentários