Caminhoneiro é executado com dois tiros em Várzea Grande
Um caminhoneiro de 40 anos identificado como Paulo Fernandes Mota de Jesus foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça em frente a um supermercado em Várzea Grande. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira.
Por volta das 10h30, a vítima estacionou sua caminhonete Hilux em frente ao estabelecimento quando os suspeitos, ainda não identificados, chegaram em um carro de cor prata e começaram a atirar contra Paulo Fernandes.
A vítima morreu na hora. Outros disparos atingiram a estrutura do supermercado, mas ninguém ficou ferido. A vítima era caminhoneiro e proprietário de outros caminhões. A mulher de Paulo, que não quis se identificar, disse à polícia que não tinha conhecimento se o marido recebia ameaças. A perícia criminalística só chegou ao local três horas após o crime.
Nesse intervalo, o local permaneceu interditado por policiais militares. O corpo do caminhoneiro já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames periciais. A polícia prossegue com as investigações do caso.
De acordo com populares que presenciaram o crime, uma das pessoas que teria efetuado os disparos seria um homem alto, forte e usava uma camisa branca. Além da esposa, Paulo deixa dois filhos pequenos.
Comentários