Suspeito de matar ex de 16 anos: tiro foi acidental
O suspeito de atirar e matar a ex-mulher de 16 anos em Sorocaba (SP) afirmou à polícia após ser preso que o disparo foi dado acidentalmente e se disse arrependido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o servente Daniel Pereira, 22 anos, teria baleado Camila Silva Araújo após uma suposta recusa dela em reatar o casamento.
O crime ocorreu às 21h40 de domingo. A Polícia Militar informou que o suspeito tem diversas passagens pela polícia por assalto roubo e receptação. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por familiares da adolescente, que estava na casa dos pais com o filho de 1 ano.
Após invadir a casa, o suspeito teria trancado os pais da vítima e o bebê em um quarto. Pereira teria baleado a jovem na sala. Os pais contaram à polícia que ouviram o servente gritar e bater na estudante e, logo depois, ouviram o disparo. Assustados, saíram do quarto e viram a filha caída no chão e o homem saindo correndo da casa com uma arma.
Quando os PMs chegaram, a jovem apresentava sinais de vida e tinha um ferimento na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para um pronto-socorro da região, mas não resistiu e morreu duas horas depois.
Comentários