Dois homens são executados a tiros em avenida de Sinop
Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira em Sinop, distante a 500 quilômetros de Cuiabá. Hedinaldo Pivetti (26) e Cleiton Ferreira dos Santos (19) foram atingidos por disparos na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Jacarandás.
A namorada de Hedinaldo, uma menor de 15 anos também foi baleada, mas foi socorrida por moradores e passa bem. Os três percorriam a avenida quando foram surpreendidos por dois homens em um carro.
A Polícia acredita que o crime seja uma execução, pois as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. A equipe de reportagem da TV Centro América conversou com o investigador da Polícia Civil, Paulo Rondon. Para ele, o crime possui caractéristicas de execução. "Eles foram executados por uma pessoa em um carro. As vítimas eram traficantes e um deles já tinha sido preso", ressalta.
Para o pai de Hedinaldo, uma briga recente do filho com outro rapaz teria motivado o crime. "Ele brigou com uma pessoa chamada Alex e foi jurado de morte", atesta José Aparecido. Já a adolescente, não identificada, passou por cirurgia e a polícia espera ouví-la para esclarecer o crimes.
Testemunhas que não quiseram ser identificadas disseram à TVCA que ela só sobreviveu porque fugiu dos assaltantes e se escondeu em um matagal. A polícia investiga o caso.
Comentários