'A Favorita': Diva revela a verdade para Zé Bob
Uma decepção amorosa de Diva rende a Zé Bob muito mais do que informações preciosas sobre os negócios escusos de Romildo Rosa.
Ela revela ao jornalista que Flora não presta e que Donatela está viva!
Tudo começa quando Diva descobre que não tem mais guerrilha e nem revolução: Tito tira o dinheiro da conta conjunta deles porque planejava fugir com outra mulher!
Ela flagra os dois já de partida em uma estação de trem e seqüestra o namorado. Arrasada por ter sido enganada pelo homem que ama, Diva ameaça acabar com a vida dele.
Mas o ex-guerrilheiro logo se apodera da situação e logo é Diva quem está com a vida ameaçada! Para a sorte dela, Zé Bob, que estava em seu encalço, assiste à cena e a salva.
Tito foge e Zé Bob passa a esconder Diva em um quarto que serve como depósito na redação do jornal.
Grata ao jornalista, ela aceita testemunhar contra Romildo e afirma que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria: “A Flora manipulou você, assim como manipulou todo mundo. Essa mulher é o cão! Muito pouca gente sabe quem ela é... Eu sei!”.
Para completar, Diva não resiste e, ao perceber o quanto ele ainda ama Donatela, faz a grande revelação que vai transformar a vida do jornalista: “A Donatela não morreu, Zé Bob“.
Comentários