Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Outubro de 2008 às 11:36

    Imprimir


No primeiro semestre, o São Paulo atuava com Adriano como referência do sistema ofensivo. E foi graças aos seus gols que a equipe chegou à semifinal do Campeonato Paulista e às quartas-de-final da Libertadores.

Muitos torcedores, no entanto, criticavam o fato de o time ter apenas uma opção de jogada e ser dependente de um atleta. Ou, no caso, de dois, levando em consideração os cruzamentos de Jorge Wagner para Adriano.

Neste Campeonato Brasileiro, o cenário mudou. O time do Morumbi tem o melhor ataque da competição, com 47 gols contra 46 do vice-líder Palmeiras e do líder Grêmio, mas não tem um atleta brigando para ser artilheiro.

Hugo é o que mais balançou as redes pela equipe, com metade dos 20 gols anotados pelo santista Kléber Pereira.

Segundo os atletas, isso é um ponto positivo da equipe. "Para muitos, é uma surpresa quando o jogador vem de trás e marca gol. Mas o São Paulo trabalha assim e isso é um diferencial do nosso time", afirmou o volante Jean.

"É melhor ter vários jogadores que marquem gol, pois, dessa forma, a equipe não fica jogando em função de um único jogador nem tem dificuldade quando o centroavante não pode atuar. Prova disso é que já temos o melhor ataque do campeonato", concordou o meia Hugo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171615/visualizar/