Para são-paulinos, clássico contra o Palmeiras é uma "decisão"
O São Paulo já "esqueceu" a vitória sobre o Náutico por 1 a 0 e que manteve o time na briga pelo título da Série A do Nacional. Minutos após o final da partida no Morumbi, boa parte do elenco já mirava o duelo diante do vice-líder Palmeiras, no dia 19 de outubro. Para eles, trata-se de uma "decisão".
Com o resultado desta quinta-feira, o São Paulo retornou para o G-4 da Série A e subiu para 52 pontos, apenas dois atrás do elenco palmeirense. Caso vença o duelo daqui a dez dias, o time de Muricy Ramalho ultrapassará um sério candidato ao título num momento de definição do Nacional.
"Era tudo o que nós precisávamos. Vencer aqui para ir com a possibilidade de ultrapassá-los. Vamos para o tudo ou nada. Sabemos que clássico é um jogo parelho e pode ser decidido num lance. Mas estamos vivos", comentou o volante Hernanes, autor do gol da vitória desta quinta-feira.
"Agora é um duelo de gigantes. Espero que o jogo seja tranqüilo e sem violência", comentou o meia Hugo, ainda no gramado do estádio do Morumbi. "Esse jogo vai ser uma decisão", limitou-se a dizer o atacante Borges, que deu passe para o gol de Hernanes.
Comentários