Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Junho de 2013 às 10:23
Por: Marlene Maria

    Imprimir


Arquivo pessoal/facebook
A adolescente Mayllena Alves Feitosa, cuja foto ilustra esta matéria, saiu de casa na última quarta-feira (12), por volta das 16h30min e até agora não deu notícias à família. A mãe, Jucinéia Maria Alves, procurou a Rádio Pioneira para pedir ajuda à população para localizar a filha que, segundo ela, nunca agiu desta forma. “Na quarta-feira, eu chamei a atenção dela por causa de um namorinho na escola. Ela não respondeu nada. Aí arrumou as coisas e se foi. Ninguém que estava aqui em casa viu ela saindo. Alguns moradores de Deciolândia a viram andando por volta das 17h30min na direção de Tangará da Serra”, conta a mãe.
 


 
Segundo a mãe, no dia em que saiu de casa, Mayllena usava saia jeans, chinelo e uma camiseta do flamengo. Ainda de acordo com Jucinéia, na manhã de quinta-feira, por volta das 09 horas, a filha estaria online no face book, mas quando uma tia a chamou ela disse que era uma amiga. ”Procuramos essa amiga que ela disse ser, mas não tem nada a ver, porque a menina mora em uma fazenda muito longe e falou que não era ela no face book. Mas, se ela teve contato com a internet, é porque ela está nacidade”, diz a mãe.
 


 
Jucinéia explica ainda que fosse procurado o rapaz com quem a filha estaria de ‘namorico’, mas ele se encontra em Deciolândia e não sabe de nada sobre a jovem. A mãe acredita que Mayllena teve ajuda para fugir. “Sozinha ela não conseguiria sair daqui de onde nós moramos e ir até Tangará. Ela é muito medrosa, então ela teve ajuda de alguém. Se ela pegou carona, já tinha alguém esperando por ela, porque para ela não dar notícia, é porque está com alguém. Ela não levou nada: nem dinheiro, nem documento, somente umas peças de roupas na mochila”, conta.
 


 
A adolescente estuda na Escola do Distrito de Deciolândia, e segundo a mãe, nunca teve este tipo de comportamento. Ela faz um apelo a quem tiver notícias da jovem para que entre em contato com a família. “Eu acredito que o único motivo dela agir assim é eu ter chamado a atenção por causa do namoro. Falei que ela ainda não tem idade e que primeiro vem o estudo. Se alguém está com ela e ela disser que não volta porque tem medo, peço que diga a ela que pode contar onde está, que ela diga, porque queremos o bem dela. Queremos que ela volte para casa. Ela nunca fez isso”, diz a mãe, que já registrou Boletim de Ocorrência na Polícia e contatou o Conselho Tutelar sobre o caso.


 
 
A família da jovem reside em uma fazenda entre a BR 364 e a MT 480. Jucinéia tem outra filha de 20 anos e um adolescente de 13 anos.


 
 
O telefone para contato com a família é (65) 9943-8476.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17186/visualizar/