Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Outubro de 2008 às 13:52

    Imprimir


Polícia prende suspeito de cometer o crime em Tangará da Serra.

A Perícia da Polícia confirmou que a menina de 11 anos encontrada morta, em Tangará da Serra, foi estuprada e degolada. O corpo da estudante da 5ª série, Bruna Damazio, foi localizado na terça-feira em um matagal próximo à escola onde ela estudava.

No local, foram encontrados pedaços da roupa da estudante e parte do material escolar. De acordo com informações da polícia, dois homens já foram presos por suspeita de cometer o crime. Mas sem provas, um deles já foi liberado. Policiais de três delegacias trabalham para desvendar o crime.

Passo-a-passo

Bruna saiu da escola às 9h. Como fazia todos os dias, ela seguiu por uma estrada de terra rumo para casa. Esta foi a última vez que a estudante foi vista com vida, conforme testemunhas. Bruna não chegou em casa, como de costume.

Isso chamou a atenção dos parentes que, preocupados, saíram para procurar a menina. “Eu vi os mosquitos e achei a menina”, contou Francisco Assis Guedes, vizinho da família e quem localizou o corpo no mato. A estrada, onde estava o corpo de Bruna, liga três bairros da periferia de Tangará da Serra ao centro da cidade. A escola dela é a principal da região.

Luto. O caso provocou comoção entre os moradores. Nesta quarta-feira não teve aula na escola onde a menina estudou durante toda a vida. O corpo da estudante foi velado na casa de um tio dela, no bairro Jardim Itapirapuã. Dezenas de pessoas estiveram no local. A brutalidade do assassinato chocou amigos e familiares.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171872/visualizar/