Acidente mata dois e fere família de Rondonópolis na BR-163
Cinco integrantes de uma mesma família de Rondonópolis, distante a 210 quilômetros de Cuiabá se envolveram em um grave acidente no início desta tarde no quilômetro 560 da BR-163, nas proximidades do município de Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul. A família viajava em um veículo S-10 e colidiu de frente contra um Monza.
Os passageiros do Monza, ainda não identificados, morreram no local. Já os feridos de Rondonópolis foram identificados como Tainá, Sérgio, Camila, Michele e Maria Marta Nantes Pereira. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital Municipal de Bandeirantes e transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande.
Estado de saúde dos familiares
O pai das jovens, Sérgio Nantes (43) foi o primeiro a ser removido para Campo Grande. Ele sofreu várias lesões na cabeça que culminaram em um traumatismo craniano. Já Maria Marta, que ficou presa às ferragens, foi a última socorrida e seguiu na mesma ambulância que a filha Camila (12) A menina está com um corte profundo na boca.
A outra filha do casal, Tainá (9), foi transferida com fratura no fêmur em um carro de passeio, pois não haviam outros veículos especializados para o transporte. Michele (16), com dor nas pernas, aguarda uma ambulância na cidade de Jaraguari para que sua transferência seja efetivada.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas de acordo com informações preliminares, chovia muito na rodovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o tráfego no local, que já foi liberado mas ainda é lento. Os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.
Comentários