Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Junho de 2013 às 07:43

    Imprimir


Alexandre Alves da Guia, de 37 anos, que se identifica como “vendedor”, foi preso acusado de tentar extorquir uma professora de 55 anos que estacionava seu carro no centro de Cuiabá. Ela relatou que o suspeito ameaçou danificar o carro dela caso não pagasse um valor para que o veículo fosse protegido. Ao se sentir ameaçada, a vítima acionou policiais militares que fazem ronda a pé. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 9 horas. 

Segundo a professora, ela estacionou o veículo e foi abordada pelo suspeito, que a informou sobre o “comando” do estacionamento naquela região. Para que o veículo ficasse protegido, deveria pagar uma taxa, não especificada. 

No Plantão Metropolitano da Capital, o vendedor negou que seja guardador de carros, conhecidos como “flanelinha”, e que tenha praticado a extorsão. Alegou que é vendedor de pano de prato e apenas foi gentil com a mulher que estava estacionando o veículo de forma irregular numa rua estreita. 

“Não sou guardador de carros como estão falando. Sou vendedor. Eu passava pelo local e só queria fazer uma boa ação, não mais do que isso”, garantiu. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17216/visualizar/