Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Junho de 2013 às 07:38

    Imprimir


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com quatro golpes de faca. O desconhecido, que trajava calça jeans, cinto, camisa listrada de vermelho, preto e vermelha, além de meia, foi localizado ontem de manhã no meio do rio Cuiabá na localidade de Pai André, em Várzea Grande. Uma das suspeitas é que ele tenha sido morto a facadas e jogado no rio cuja correnteza arrastou o cadáver por alguns quilômetros. 

O corpo estava com o chamado “inchaço”, indicando que o assassinato tenha ocorrido provavelmente na terça-feira. O desconhecido tem uma tatuagem, o que poderá ajudar na identificação. 

Segundo a delegada Sílvia Pauluzzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desconhecido foi atingido por três facadas nas costas e uma no tórax. “Tudo indica que ele tenha sido morto pelas perfurações e depois jogado no rio”, observou. 

O cadáver foi localizado no início da manhã desta quinta-feira por pescadores que estavam no rio. O corpo foi localizado num local de difícil acesso até para os próprios pescadores. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que levar os restos mortatis até às margens do rio para que, em seguida, os peritos do Instituto de Criminalística fizessem o trabalho. 

Um rapaz que estava no local acredita que a vítima seja um jovem que morava no bairro Praerinho e que estava desaparecido há alguns dias. Ele já entrou em contato com familiares do jovem para que procure o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro Carumbé, para fazer a identificação e providenciar o sepultamento. 

A delegada acredita que, com a identificação da vítima, poderá avançar nas investigações uma vez que os policiais irão procurar os familiares dela para poder obter mais detalhes. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17218/visualizar/