Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Outubro de 2008 às 18:37

    Imprimir


A Polícia Civil de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) envia hoje ao Poder Judiciário o inquérito policial que investigou a morte do candidato a prefeito de Araguaiana (563 quilômetros), Evânio Paulino Feitosa, ocorrida em 22 de setembro.

Os suspeitos Vitor Hugo Moraes Magalhães (18) e o pai dele, Jeovair Vitor de Oliveira, foram autuados em flagrante e indiciados por homicídio qualificado.

Evânio foi atingido no tórax por disparo de arma de fogo enquanto tentava apartar uma briga entre o sobrinho Rubens Paulino Silva (20) que estava sendo agredido por Vitor Magalhães e o pai. A arma foi localizada dois dias após o crime. O revólver calibre 38 estava escondido entre ferragens nos fundos da empresa da vítima, a Açogarças, com sede no município de Barra do Garças.

A polícia também confirmou que o revólver pertence ao suspeito Vitor Magalhães e testemunhas afirmam que ele chegou armado na empresa. Exames periciais, do local do crime e de onde os dois autuados foram agredidos por empregados da empresa, após matar Evania, foram requisitados durantes as investigações. Os laudos periciais deverão ser encaminhados ao Ministério Público para ser anexados ao processo.

Segundo o delegado Adilson Gonçalves Macedo, o crime não teve motivação política.

As informações são da Polícia Judiciária Civil.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172202/visualizar/