Mãe dá à luz filho saudável após capotar em ambulância
“Fiquei assustada, com medo do que teria acontecido se eu tivesse batido a barriga. Mas como não sentia dor, e sentia o coraçãozinho do meu filho, sabia que estava bem”, conta a jovem.
A ambulância colidiu com um carro no cruzamento da Avenida Itaquera com a Rua Orlando Silva, na Zona Leste da cidade. Catarina estava sendo transferida do Hospital Santa Marcelina para o Jardim São Paulo. A tentativa de transferência não durou nem 10 minutos, e a gestante acabou voltando para o hospital do qual tinha saído.
“No começo, eu achei que a ambulância tinha dado uma brecada muito forte, e por isso tinha parado. Depois começou a capotar e percebi o que tinha acontecido”, disse a mãe do pequeno Mateus. A jovem conta que depois que percebeu que estava bem ficou mais preocupada com sua mãe, que estava ao seu lado e bateu o joelho, a cabeça e a mão - e ainda assim ficou tentando protegê-la.
Após a chegada do resgate, a Catarina foi levada de volta ao Hospital Santa Marcelina, onde passou por exames e posteriormente foi internada para a cesariana do filho. A jovem teve alta nesta quarta-feira (1º), mas vai continuar no hospital para aguardar acompanhar o filho, que deve ser liberado na manhã de quinta-feira (2).
Catarina conta que ainda se assusta um pouco quando lembra do acidente, mas acredita que com o tempo poderá tratar do assunto sem traumas. “Vou contar essa história para ele quando ele crescer. Acho que ele vai ficar orgulhoso, porque é um vitorioso, graças a Deus”.
Comentários