'A Favorita': Romildo faz proposta indecente para Gurgel
Romildo (Milton Gonçalves) pede que Gurgel (Mário Gomes) assuma a culpa pelo desabamento do prédio, em A Favorita, dia 6. O encontro acontece em um hotel. Romildo quer saber as notícias sobre o caso.
"De acordo com os advogados, o senhor não tem saída no que diz respeito às indenizações. Vai ter que desembolsar uns milhões. E, se fizer acordo por fora, corre o risco de ter que pagar indenização e multa", diz Gurgel.
"Imaginava. Mas descobri uma saída. Você vai preso no meu lugar. Esqueceu que tinha no seu nome 0,01% da firma de engenharia responsável pelo prédio? Então. Você vai dizer que decidiu fazer o prédio com cimento barato e que, por sua causa, ele ruiu", retruca Romildo.
Gurgel argumenta que não tem nada a ver com isso e não quer ser preso. Romildo alega que por ter curso superior ele ficará detido uns meses e debocha, dizendo que Gurgel ainda pode aproveitar para escrever um livro.
O político oferece polpuda remuneração, que garantirá uma velhice confortável para ele, a mulher e o futuro dos filhos.
"É a chance da tua vida. Estou te oferecendo isso em nome da nossa antiga amizade. Porque se você não topar, tem uma fila de interessados. Quero a resposta amanhã", diz o político.
Comentários