Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 06:29
Por: Aldair Santos

    Imprimir


A polícia investiga a causa da morte de uma criança de apenas dois anos de idade, ocorrida no início da noite de ontem, em Várzea Grande. O garoto era portador da síndrome de dow e de acordo com o Pronto Socorro de Vázea Grande, teria chegado morto à unidade de saúde. Quando chegou no hospital ele foi direto para o centro de reanimação, mas não sobreviveu.

O laudo sobre a morte da criança ainda não está pronto. O corpo chegou há pouco ao Instituto Médico Legal - IML, onde passará por exame de necropsia.

A mãe da criança, Marciana Marques chegou a suspeitar de violência sexual. Ela deixou o menino em casa sob os cuidados de dois adolescentes e saiu. Mas os médicos não comprovaram a possibilidade de violência. Dois adolescentes detidos serão liberados.

A polícia disse que vai esperar os laudos do IML para confirmar a causa da morte. Médicos do Pronto Socorro também não confirmaram, até o momento, o que teria provocado a morte da criança. O menino tinha problemas de saúde e havia passado por uma cirurgia do coração há alguns meses.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172537/visualizar/