Blogueira procura doador de esperma pela internet
"Eu não procuro um pai que possa ter qualquer papel na gestação ou na criação da criança, eu só preciso dos espermatozóides", diz o texto de Amy. Depois de receber as propostas, ela vai selecionar 15 candidatos e conversará por telefone com cada um deles para decidir quem será o doador.
Amy diz que vai dar preferência aos candidatos que não tenham histórico de doenças na família, sejam inteligentes e bonitos. Ela conta que pensou em procurar bancos de esperma, mas desistiu de pagar pelo "produto". "É o mesmo que pagar pela luz do sol", compara.
Amy é uma das colaboradoras do blog "The Garage Sale", em que os autores anunciam produtos. Ela conta que já chegou a namorar duas pessoas que conheceu pela comunidade do blog, e por isso resolveu buscar ajuda entre os usuários.
Nesta quarta (24), um dia depois de anunciar o "concurso", Amy diz que a resposta foi positiva. "Fui soterrada com uma variedade de propostas de alto nível. Não tenho dúvidas de que vou conseguir o par perfeito", diz ela no blog.
Comentários