Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 10:56

    Imprimir


Uma mãe acusada de afogar sua filha de 4 anos na banheira foi condenada ontem à prisão perpétua. De acordo com o jornal britânico Times, Joanne Hill, 32 anos, tinha vergonha da filha que sofria de paralisia cerebral.

Naomi precisava de uma aparato ortopédico para caminhar e, portanto, dependia da mãe, segundo informações divulgadas durante o julgamento na Corte Chester Crown, no País de Gales.

A defesa de Joanne alegou que ela sofria de uma grave doença mental quando matou a menina, na tentativa de amenizar sua pena. Porém, o júri levou apenas 1 hora e 20 minutos para declará-la culpada, após duas semanas de julgamento.

O marido de Joanne, Simon Hill, definiu a mulher como uma pessoas "má" e disse que Naomi era sua "princesinha".

O júri ouviu que a assassina bebia com regularidade e tinha traído o marido com um colega de trabalho dias antes de matar a filha, decisão que, segundo ela mesma, tomou no dia anterior.

Joanne tinha bebido vinho quando Chegou em casa, preparou o banho da filha e a colocou na banheira, onde manteve sua cabeça submersa por entre 5 e 19 minutos, em 26 de novembro do ano passado. Depois do assassinato, ela continuou bebendo. Vestiu a filha e levou até um hospital.

Joanne precisará cumprir no mínimo 15 anos de prisão antes de solicitar a liberdade condicional.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172689/visualizar/