Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 15:29

    Imprimir


O deputado Airton Português explicou os motivos da retirada da sua assinatura da CPI dos Remédios, requerida pelo deputado Ademir Brunetto (PT). Ele esclareceu que diante de todas as irregularidades mostradas em matérias veiculas nos meios de comunicação, de agora em diante cabe ao Ministério Público investigar o caso e não mais a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito.


 
Português até propôs apoiar a iniciativa de Brunetto sugerindo encaminhar um documento para o órgão competente com todas as informações colhidas pelos parlamentares durante a visita in loco realizada na semana passada.


 
“Entendo que não há mais necessidade da instalação da CPI dos Remédios, mesmo porque, todas as irregularidades foram mostradas e o Ministério Público deve entrar no caso para investigar o problema”, revelou Português.


 
Durante a sessão matutina desta quinta-feira (13), o deputado Sebastião Rezende também reforçou que o problema envolvendo as irregularidades pode ser debatido nas reuniões da Comissão Permanente de Saúde da Assembleia,


 
“Essas pessoas precisam ser responsabilizadas e a Comissão tem amplas condições de realizar esse trabalho. As denuncias podem ser encaminhadas para a Comissão, inclusive, de todos os medicamentos irregulares”, disse Rezende.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17270/visualizar/