Empresário é assassinado a tiros em Arenápolis
O crime aconteceu na segunda-feira por volta das 14h30 na rua Poaeiro esquina com Travessa Santa Maria , na oficina de funilaria do Hélio.
A vítima Ivanei Barbosa Cardoso, 47 anos. Ivanei tinha acabado de chegar à funilaria para tratar sobre um veículo que estava para arrumar, após falar com um dos funcionários atendeu o telefone e ainda dentro do veículo Parati de cor branca, falava ao celular. O funcionário tinha voltado para o escritório e ouviu os disparos quando olhou viu um homem com uma jaqueta preta usando um capacete com uma arma de fogo na mão.
O acusado saiu correndo montou em uma moto e saiu acelerado tomando rumo ignorado.
A vítima foi atingida aparentemente com três tiros na cabeça e um na região do pescoço. A Policia Militar foi acionada pelo 190, e informada do acontecido, diante da informação os PMs, pediram o apoio das policias militares de Nortelândia , Santo Afonso e Nova Marilândia, fizeram buscas pela cidade,mas ninguém foi encontrado.
A policia civil, diante de algumas informações chegou a alguns suspeitos, mas após interrogá-los foram liberados, pois não se tratava do acusado.
Ivanei era empresário automobilístico, proprietário da Realenngo Veículos e residia em na cidade há mais de quarenta anos. Chegou aqui quando ainda era criança, constituiu família casando-se com Vera e teve dois filhos Rafael e Stéfani.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Judiciária Civil de Arenápolis que continua investigando o caso.
Comentários