Polícia registra quase 9 mil ações de violência contra mulheres em Cuiabá
“Durante as investigações nós colhemos indícios e provas de que ele agiu de forma premeditada”, analisa a delegada Daniela Maidel. Devido as queimaduras de terceiro grau, até hoje Tatiane está internada no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. “Só um milagre de Deus para ela estar fora de perigo”, comentou aliviado o pai da vítima Manoel Benedito Bondespacho. “Eu não tenho nem coragem de ir lá vê ela”, desabafou mãe Alair de Carvalho.
Tatiane teve 80% do corpo queimado. Ela já passou por quatro cirurgias. Segundo a polícia, Tatiane foi vítima de uma tentativa de assassinato. O ex-marido ateou fogo nela depois de uma briga por causa da separação. Eles estavam separados há aproximadamente 30 dias. Mas o acusado queria reatar o relacionamento, e, ainda, manter um caso extraconjugal.
Luciano teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. E agora ele é considerado um foragido. “Ele é um perigo para a sociedade”, afirmou a delegada. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro dele ligue para polícia: 197.
Comentários