Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 15:05
Por: Monize Medeiros

    Imprimir


A União Avícola alinhada às ações preventivas do Ministério da Saúde realizou na ultima sexta-feira, 07 de Junho, a Campanha Interna de Vacinação contra a Gripe.


 
Considerando o grande número de pessoas que circulam na indústria e devido à proximidade do inverno, período em que as doenças respiratórias se disseminam mais facilmente, a União Avícola realizou em parceria com o SESI a imunização coletiva de todos os seus colaboradores, visando à saúde e a qualidade de vida no ambiente de trabalho.


 
A campanha de vacinação também se estendeu aos colaboradores da fábrica de ração G-mix, que seus profissionais imunizados. A imunização protege contra os três subtipos do vírus influenza: A (H1N1) – popularmente conhecida como gripe suína –, A (H3N2) e B. A influenza é o nome científico do vírus da gripe, que é uma infecção viral aguda que atinge o sistema respiratório. O principal objetivo da vacina é ajudar a reduzir as complicações, internações e mortes decorrentes da gripe.


 
A Campanha Interna de Vacinação realizada pela União Avícola veio para contribuir com a Campanha Nacional de Vacinação realizada pelo Ministério da Saúde, cooperando dessa forma com a saúde pública, visto que beneficia não só aqueles que trabalham na Unidade, mas também seus familiares.
por Monize Medeiros





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17276/visualizar/