Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 07:54
Por: Folha Online

    Imprimir


Apesar de voltar da Ilha do Retiro, onde enfrentou o Sport, com um empate sem gols, no domingo, o São Paulo lamentou os pontos perdidos no Recife e ressaltou a necessidade de uma vitória contra o time pernambucano. Para os são-paulinos, no entanto, a equipe ainda está na briga pelo título.

O empate deixou a equipe com 43 pontos, se mantendo fora da zona de classificação para a Libertadores-2009. Na quinta posição, a equipe do Morumbi está a sete pontos do líder Grêmio, e atrás também de Palmeiras (49 pontos), Cruzeiro (46) e Flamengo (43 --supera o São Paulo por ter uma vitória a mais).

"Perdemos dois pontos. Não poderíamos ter saído daqui sem a vitória, sem os três pontos. Sabíamos que o Sport seria um adversário muito difícil, mas saímos tristes", disse o meio-campista Hernanes, que ainda acredita em sua equipe. "Estamos no páreo. Muita coisa ainda vai acontecer e vamos lutar até o fim."

Quem também lamentou foi Jorge Wagner. "Nosso objetivo era sair daqui com uma vitória, porque a gente não deixaria os líderes se distanciarem. Acho que nossa equipe merecia um gol, mesmo não criando muitas oportunidades. Faltou também um pouco de sorte", comentou.

Já o técnico Muricy Ramalho cobrou uma vitória contra o Cruzeiro, no próximo domingo. "Os dois times brigaram muito no meio-campo e poucas chances de gol foram criadas. Agora é pensar no jogo contra o Cruzeiro. Jogando dentro da nossa casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172854/visualizar/