Em semana tumultuada no campo político, Atlético-MG recebe o Náutico
Marques volta ao Galo
Para este confronto, o treinador do Galo, Marcelo Oliveira, contará com o retorno do experiente atacante Marques, que não atua desde 24 de agosto (na goleada sobre o Atlético-PR) e não sabe se conseguirá jogar os 90 minutos. Ele fará a nova dupla de ataque com meia-atacante Lenílson, que jogará mais avançado que o de costume.
Petkovic, que não atua desde 21 de agosto, no empate com o Goiás, figurará no banco de reservas e poderá ser o elemento surpresa de Marcelo Oliveira durante a partida.
Sem contar o zagueiro Leandro Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Galo irá acionar Vinícius. Nesta partida, o defensor completará uma marca pessoal especial: 50 jogos com a camisa alvinegra.
Timbu tenta derrubar escrita
No Náutico, o treinador Roberto Fernandes ainda não definiu o time que começará jogando contra o Atlético-MG, mas deverá apostar no esquema 3-5-2, já que é a escalação que sempre atua nas partidas longe dos Aflitos. Mas o técnico permanece com dúvidas para armar algumas peças no time.
Derley parece mesmo ter conquistado a posição de segundo volante, o que fez Ticão, titular absoluto e Alceu a brigarem pela última vaga na proteção de zaga. A outra incógnita é no ataque, pois Clodoaldo que vinha de dores na coxa esquerda, ainda disputa um lugar com Felipe, que vem fazendo gols nos últimos jogos do Timbu.
O Náutico terá uma escrita a quebrar: vencer o Atlético-MG pela primeira vez no Mineirão. Em 12 partidas realizadas em Belo Horizonte, o Timbu perdeu 11 e empatou uma. Já o atacante Felipe quer confirmar sua fama de 'matador' contra os mineiros. Em cinco partidas contra o Galo, todas pelo Náutico, o atacante fez cinco gols.
Comentários