Santos desiste de reforço e fecha elenco
Esta sexta foi movimentada nos bastidores da Vila Belmiro. Pouco antes de apresentar Reginaldo, o técnico Márcio Fernandes acenou com a possibilidade de um reforço de última hora, no dia em que se encerram as inscrições.
"Havia a necessidade de se fazer uma nova tentativa para o ataque. Perdemos o Maikon Leite e trouxemos o Reginaldo. Existe a possibilidade da chegada de um jogador, desconhecido de vocês (imprensa). Porém, estamos no aguardo do avanço das negociações", disse o treinador, esperançoso.
Mas nem a torcida pela chegada de mais um avante ajudou Márcio Fernandes. Segundo o novo gerente de futebol do clube, Luiz Antônio Ruas Capella, o ciclo de contratações está encerrado.
"O Santos fez uma boa contratação e entendemos que o grupo é bem qualificado para a disputa do returno do Brasileirão. Teria que ser uma aquisição rápida, só que, em virtude do pouco tempo restante para o registro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF0, não foi possível", contou Capella, sem citar os nomes que foram oferecidos.
Como já havia dito o treinador Márcio Fernandes no CT Rei Pelé, antes do embarque da equipe para Goiânia, tratava-se de um jogador desconhecido. Araújo, que atuou na base do Goiás, era cotado. Outros nomes chegaram a ser oferecidos, mas nenhum agradou a diretoria santista.
Comentários