Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 07:21

    Imprimir


Ilustração
O jovem Ronei Azevedo Cruz, de 23 anos, foi preso suspeito de participação no assalto a uma empresa de revenda de caminhões na avenida Beira-Rio, no bairro São Mateus, em Cuiabá. Ele foi preso minutos depois do assalto, ocorrido anteontem, por volta das 19h30. O irmão dele, um adolescente de 16 anos, conseguiu escapar ao cerco policial. 

A dupla agiu com mais dois cúmplices, invadindo o escritório da empresa, onde renderam ao menos 10 pessoas. No local, havia quatro pessoas e as demais chegavam com os caminhões e eram rendidas. Todas foram trancadas numa das salas do escritório. 

Segundo os policiais, os quatro invadiram o recinto - sendo dois armados com revólveres. Em seguida, se mostraram truculentos espancando as pessoas. Eles fugiram levando vários aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha, avaliada em cerca de R$ 4 mil. 

Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados de que os suspeitos seriam moradores do próprio São Mateus. Eles mostraram um álbum digital com fotografias num notebook e as vítimas reconheceram os assaltantes. Minutos depois, os policiais localizaram a dupla numa das ruas do bairro. 

“Eles (os suspeitos) são conhecidos como “Irmãos Mata-cavalo” e são investigados em vários assaltos na região. Esse não é o primeiro crime praticado por eles”, explicou um dos policiais. 

A dupla é suspeita de, no sábado, assaltar o Clube do HSBC localizado na avenida Beira-Rio, onde renderam várias pessoas e fugiram levando os pertences. 

No Plantão Metropolitano, Ronei foi autuado por roubo e o irmão, encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital. O caso segue para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para tentar localizar os demais integrantes da quadrilha. 

O delegado acredita que os suspeitos podem ter praticado mais assaltos na região, principalmente nos fins de semana. Amorim acrescentou que vai chamar as vítimas do assalto ao Clube do HSBC para fazer o reconhecimento dos suspeitos, sendo que três, através de fotos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17352/visualizar/