Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Setembro de 2008 às 11:06

    Imprimir


Exame seletivo da Justiça de MT será no domingoRedação com assessoria No domingo (7) os candidatos inscritos para o credenciamento aos cargos de assistente social, enfermeiro, médico e psicólogo, para as Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher das Comarcas da Capital, Várzea Grande, Rondonópolis e Cáceres, participarão da prova de conhecimento específico.

O candidato deve comparecer ao local designado com antecedência de meia hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, e do documento de identidade original. Nas quatro comarcas, a aplicação acontece na parte da manhã, das 8 horas às 12 horas.

Os candidatos inscritos para as Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher das comarcas de Cuiabá e Várzea Grande farão a prova na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso – no Anexo administrativo desembargador Antônio Arruda – situado no Centro Político Administrativo.

Os candidatos inscritos para Cáceres realizam a prova no Fórum da Comarca de Cáceres, situado à Rua das Maravilhas, s/nº, bairro Cavalhada; já para os candidatos de Rondonópolis, a aplicação do exame terá lugar no Plenário do Tribunal de Júri, localizado na Rua Rio Branco, 2299.

O exame será realizado numa única etapa, mediante aplicação de prova composta de 40 questões objetivas, de múltipla escolha, de caráter eliminatório, onde serão avaliados os conhecimentos específicos. Para prosseguir na disputa, o candidato deve somar, no mínimo, 50% de acertos na prova.

A avaliação dos candidatos continuará com análise de currículo e entrevista dos interessados, a ser conduzida pelo juiz responsável pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da respectiva comarca.

Os habilitados serão credenciados pelo período de até dois anos, admitindo prorrogações, de acordo com a conveniência e necessidade do Poder Judiciário. O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função. Mais informações sobre avaliação, critérios de avaliação, recursos, entre outros, poderão ser obtidas no Edital nº. 3/2008 disponível no portal do Tribunal de Justiça, no link "Serviços".





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173569/visualizar/