Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 06:28

    Imprimir


A garota contou à polícia que esta não era a primeira vez que sofria abuso do pai; para não ser denunciado, ele a ameaça
A garota contou à polícia que esta não era a primeira vez que sofria abuso do pai; para não ser denunciado, ele a ameaça
O caminhoneiro R.N.O. de 49 anos, acusado de abusar sexualmente de sua filha de 13 anos, foi encontrado morto dentro da cela da Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde (cidade a 380 quilômetros da Capital). 


 
Ele se enforcou com a própria calça no pescoço, segundo o delegado Marcelo Torhacs. O fato ocorreu de madrugada, mas foi constatado por volta das 6h30. O caminhoneiro havia sido preso na noite anterior, ficando na cela poucas horas. 


 
O delegado vai aguardar o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística para confirmar as suspeitas de suicídio. Os demais presos disseram não ter visto nada de anormal. 


 
A prisão do caminhoneiro ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, durante rondas de rotina pela avenida da Produção. Os PMs depararam com um Gol azul estacionado num local escuro. Desconfiados, os policiais checaram o veículo e depararam com um homem e uma garota fazendo sexo oral. 


 
Na identificação dos dois, para espanto dos policiais, tratava-se de pai e filha. Aos policiais, o suspeito negou que estivesse fazendo algo errado contra a filha.


 
A adolescente, acompanhada por conselheiros tutelares plantonistas acionados pelos policiais, acabou confirmando que estava sendo abusada sexualmente pelo pai. Ela acrescentou que no dia anterior, foi estuprada pelo pai, sendo obrigada a manter relação sexual com ele e sem uso de preservativo. 


 
A garota disse que não contou para ninguém porque o pai a ameaçava. Como castigo, o pai tomaria o celular dela e ficaria proibida de sair com as amigas. Os conselheiros tutelares informaram que a adolescente terá acompanhamento psicológico. 


 
Levado para a Delegacia Municipal, o caminhoneiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, com a agravante da vítima ser sua própria filha. 


 
Esse é o segundo caso de presos encontrados mortos em celas de Delegacias de Polícia do Estado. No domingo, a dona de casa M.C.O., de 51 anos, foi encontrada morta na cela do Plantão Metropolitano da Capital após ser detida por violência doméstica. O fato ocorreu na noite deste domingo, por volta das 19 horas, após ela ser detida a pedido do ex-marido, uma vez que estava com sintomas de embriaguez e aparentava estar alterada. 


 
Ela foi colocada na cela feminina e, minutos depois, um preso da cela masculina estranhou um barulho na grade e gritou com policiais plantonistas. Ao chegar ao local, um policial deparou com a mulher mota. O laudo diz que ela morreu de parada cardiorrespiratória. 


 
Segundo os policiais, é de praxe retirar cinto, calçados e outros objetos das pessoas que vão presas. 


 
Os policiais lembraram que a dona de casa seria liberada nas próximas horas uma vez que não havia praticado crime grave. A briga com o marido ocorreu no bairro Alvorada em Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17358/visualizar/