Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Setembro de 2008 às 19:42

    Imprimir


Um sub-tenente reformado do Exército em Cáceres, distante a 224 quilômetros de Cuiabá, teve a prisão temporária decretada pela Justiça por suspeita de crime de pedofilia contra quatro crianças. A decisão proferida pelo juiz Geraldo Fidélis, da 2º Vara Criminal vai manter retido o acusado que já estava preso desde a tarde desta segunda-feira (01) por posse ilegal de 10 munições intactas de pistola calibre 380 e armas de brinquedo.

Por meio de um mandado de busca e apreensão na residência do sub-tenente, os policiais encontraram além das munições irregulares, roupas femininas como saias, blusas, lingerie, camisinhas, remédios anticoncepcionais, esmaltes, batons, revistas e DVDs pornográficos. Também foram encontrados brinquedos empacotados. Todo o material apreendido, segundo a polícia, deu pistas que o oficial praticava atos libidinosos contra menores.

A reportagem do site da TV Centro América entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Éder Clay de Santana Leal. Ele informou que por meio de denúncia anônima, quatro meninas foram apontadas como as vítimas dos crimes de pedofilia. " A empregada da casa dele levava as quatro crianças para ajudar na limpeza da casa. Uma das vítimas, filha da empregada, é deficiente mental", informou.

No início da tarde de hoje, as quatro vítimas, com idades entre 9 e 10 anos foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames periciais que vão comprovar se ocorreu o ato sexual. O laudo deve ficar pronto em dez dias.

Ainda, de acordo com a polícia, também foram encontrados na casa do acusado, cartões com o nome e o endereço dele, indicando que o local era uma 'Casa de Encontros'. "De acordo com as primeiras informações, que ainda estamos investigando, o sub-tenente é acusado de dar banho nas crianças, trancá-las no quarto e fazer gestos com teor sexual na frente delas", contou a investigadora Luciane Cristina. O sub-tenente por ser oficial do exército está preso no 2º Batalhão de Fronteira do Exército da cidade (2º Bfron).





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173733/visualizar/