Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Agosto de 2008 às 03:38

    Imprimir


Ex-marido da vítima é o principal suspeito de cometer crime que aconteceu no sábado, dia 16 de agosto, deste ano.Assista ao VídeoA Justiça determinou a prisão de Luciano Pereira da Silva (30) que é acusado de queimar 80% corpo da ex-mulher Tatiane Carvalho Bomdespacho (24), em Cuiabá. Quem confirmou a informação, por meio da assessoria, foi a delegada Daniela Maidel, titular do Núcleo de Atendimento a Mulher Vítima de Violência Doméstica, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc/Planalto).

As delegacias do interior do Estado também estão à procura do acusado, informou a delegada. Testemunhas ouvidas pela polícia revelaram que Luciano Pereira pediu no dia do crime, 16 de agosto, dispensa no serviço. Ele disse que precisava visitar o pai urgentemente.

Segundo a polícia, o depoimento mais importante será o da vítima, que está internada no Centro de Tratamento de Queimados, do Pronto Socorro da capital, que informou que o quadro de saúde dela é considerado estável. Tatiane não corre mais risco de morte, apesar dela ter sofrido queimaduras de terceiro grau.

O crime

Conforme os familiares, Tatiane teria sido trancada dentro de um veículo Monza em chamas pelo ex-marido Luciano, que não aceitava o fim do relacionamento. No sábado à noite, Luciano teria jogado gasolina sobre a mulher, no veículo e depois ateou fogo. As chamas atingiram principalmente os braços e as pernas de Tatiane.

A vítima não conseguiu sair do carro porque foi trancada lá dentro. Luciano também é suspeito de tentar atear fogo na filha da vítima, de apenas 4 anos, mas ele não conseguiu porque os familiares retiraram a criança do carro.

"Ela largou do rapaz (Luciano), mas ele não quis aceitar. Ele colocou fogo no carro com ela ( Tatiane) e a menininha (filha dela) dentro. Minha irmã tirou e meninha e saiu correndo com o corpo em chama", diz o irmão da vítima Mário Marcio de Carvalho. O automóvel onde as duas estavam foi praticamente destruído pelo fogo.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174103/visualizar/