Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 11 de Junho de 2013 às 23:46

    Imprimir


Um comerciante de 36 anos foi preso nesta terça-feira (11) após policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) receberem denúncias anônimas de que uma fábrica que falsificava bebidas alcoólicas estava funcionamento no porão de uma casa, na Vila União, em Campinas(SP). Esta é a segunda vez em um mês que a polícia vai ao local para fechar o laboratório e apreender as garrafas.

No local, foram apreendidas 280 garrafas de rum, uísque, vodca e tequila, que eram vendidas para bares e festas da região. Também foi recolhido um computador que continha uma listagem com as tabelas de preços praticados pelo comerciante, além de embalagens, tampas plásticas e cola.

O acusado falsificava bebidas de marca e com preço alto no mercado. Muitas das garrafas apreendidas ainda estavam vazias na casa. O comerciante preso na operação foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial, em Campinas.

Fechada há um mês
No dia 10 de maio, a Polícia Civil esteve no mesmo local após uma denúncia anônima para fechar o laboratório. Na época, um funcionários do local foi detido. As garrafas, que chegavam a custar R$ 40, eram armazendas na garagem da casa.

Policais da DIG apreendem diversas garrafas de bebida alcoólica falsas em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)Policiais apreendem garrafas de bebidas alcoólicas falsas em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17420/visualizar/