Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 19 de Agosto de 2008 às 15:16

    Imprimir


O programa "CQC" (Custe o que Custar), da Band, conseguiu na noite desta segunda-feira (18) o maior ibope desde a estréia da atração, em 17 de março deste ano.

Exibida das 22h40 às 23h55, a atração teve sete pontos de média, empatando com o SBT em terceiro lugar. A emissora de Silvio Santos também registrou média de sete pontos.

No mesmo horário, Globo ficou com 23 pontos e Record com 11. Cada ponto no Ibope equivale a 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

O "CQC" registrou crescimento na audiência desde sua estréia. Nas três primeiras edições, em março deste ano, o programa marcou apenas três pontos de média. Aos poucos, foi conquistando novos telespectadores, até registrar o recorde de sete pontos de média ontem, com pico de oito pontos.

O forte da atração é o humor irreverente feito por seu grupo de repórteres/humoristas. Ontem, o repórter Felipe Andreoli ancorou parte do programa ao vivo de Pequim. Mesmo diante de problemas com o retorno do áudio em alguns momentos, ele segurou firme a transmissão.

O programa ainda foi favorecido pela transmissão do jogo entre Brasil e Estados Unidos, quando a dupla brasileira de vôlei de praia formada por Renata e Talita perdeu para as norte-americanas Walsh e May. Durante a partida, o locutor esportivo Álvaro José dialogava da China com Marcelo Tas e a equipe do "CQC" no Brasil.

No mês passado, em entrevista à Folha Online, o jornalista Marcelo Tas disse que deseja que o "CQC" seja o "novo 'Pasquim'", em referência ao semanário que marcou época no jornalismo brasileiro nos anos 70 pela irreverência que tratava assuntos que iam da política a comportamento.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174567/visualizar/