Empresário é baleado no rosto durante discussão por causa de dívida
O empresário Vitor Niessi, de 57 anos, que atua no ramo de armazenagem de grãos, foi baleado no rosto nesta segunda-feira, por volta das 18h, em frente a um hotel no distrito de Boa Esperança, no município de Sorriso (412 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Vitor e um homem - que seria um representante comercial do ramo agropecuário - estavam discutindo, quando o homem sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo. O projétil acertou de raspão.
Vitor correu para dentro do hotel pedindo socorro e fora levado ao Posto de Saúde do distrito. O médico de plantão fez os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso – 110 quilômetros de distância do distrito. Ele não correria o risco de morrer.
A Polícia Militar fez rondas na tentativa de prender o atirador, mas até esta manhã não havia localizado o acusado. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência não deixa claro quem cobrava a dívida.
Vitor reside em Primavera do Leste e toca um armazém de grãos no distrito de Piratininga, no município de Nova Ubiratã.
Comentários