Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 11:52
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços (Seicotur) adiou para os dias 20 e 21 de setembro a realização do 6° Festival de Pesca Esportiva Amadora de Tangará da Serra, que seria realizado neste final de semana na Fazenda Tangará (45 quilômetros do centro da cidade).

O motivo, de acordo com a Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Maria do Carmo Caparroz, seria pela falta de uma parcela do recurso (ajuda de custo), que é repassada pelo Governo do Estado. “Uma parcela dos recursos utilizados para a realização da festa é disponibilizada pelo Estado e devido esta ajuda de custo não ter sido enviado para o Município a festa será adiada, sendo realizada em outro momento”, informou.

A secretária informa ainda que as equipes que já se inscreveram terão sua participação garantida em próximo momento. “Mas a equipe que na data não puder participar do evento, pode procurar a Secretaria que nós devolveremos o dinheiro da inscrição”.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175006/visualizar/