Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 11:40

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante no município de Campo Novo do Parecis, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, no momento da prisão o suspeito José Carlos da Silva, 25, conhecido como ´Xuxa´, estava com seis caixas de pasta-base de cocaína. A prisão aconteceu por volta das 21h deste domingo. José Carlos vinha sendo monitorado por investigadores há dias.

O suspeito costumava ficar em um bar do bairro Boa Esperança comercializando droga. No momento da chegada dos policiais, o suposto traficante correu em direção ao banheiro do bar, possivelmente com a intenção de se livrar da droga, porém foi impedido e acabou sendo preso. Além das caixas de pasta-base, com José Carlos foram encontradas 17 trouxas da mesma droga e uma quantia em dinheiro.

O suspeito já responde a processo pelos crimes de tentativa de roubo e estupro pela Comarca de Juína; furto, receptação e tráfico pela Comarca de Campo Novo do Parecis; tráfico também pela Comarca de Tangará da Serra; e agora responderá por mais um processo de tráfico em Campo Novo do Parecis.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175007/visualizar/