Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 10:36
Por: Adriano Carneiro

    Imprimir


Outro assassinato ocorrido em Nova Marilândia aconteceu na madrugada de domingo dia 10 de agosto às 2h, na Lanchonete Frigideira, rua Central da cidade em frente a prefeitura municipal.

Os policiais faziam ronda quando foram informados que acontecia uma briga no na lanchonete, quando chegaram ao local verificaram que um homem chamado Antoniel de Mariano da Silva, 26 anos teria deferido dois golpes de faca contra Valdinei da Silva Alves 27 anos, que estava no chão e havia uma grande poça de sangue no local.

Os golpes atingiram o umbigo na região do abdômen e o braço direito. A vitima foi levada ao Posto de Saúde e transferida para o hospital em Arenápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O acusado fugiu deixando no local a arma usada no crime, uma faca tipo peixeira do cabo branco, com lâmina medindo 15 cm e a carteira de trabalho, objetos estes que foram apreendidos.

Segundo a esposa Maria Pinheiro Sobrinho, que morava com o acusado h seis meses, o motivo da briga teria sido uma rixa antiga.

"Valdinei (vítima) foi a uma festa da Paróquia e bateu na cara do meu marido Antoniel (acusado), quando eles se reencontraram na lanchonete frigideira, meu esposo viu Valdinei saiu e deu a facada nele". Confessou a esposa do acusado.

Os policiais fizeram várias buscas pela redondeza, mas não encontraram o suspeito.Segundas informações o acusado já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

A ocorrência foi atendida pelo Sst. Rocha e CB. Brito e teve o apoio do investigador Bugrão. O caso foi registrado na delegacia de policia judiciária e civil de Arenápolis que continua investigando o caso.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175014/visualizar/