Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Junho de 2013 às 08:34

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
O jovem Daniel José Pereira, de 22 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de tentar assaltar uma residência no CPA III, em companhia de um cúmplice. O objetivo deles era roubar uma motocicleta Honda Bross. 


 
Os três moradores da residência reagiram e os bandidos tentaram fugir. Ao pular o muro, Daniel bateu a cabeça e acordou já cercado por moradores que o espancaram. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. 


 
A tentativa de roubo ocorreu, anteontem, por volta das 22 horas, após o suspeito render a proprietária da casa que fechava a porta dos fundos. 


 
Armado com um revólver calibre 38, ele a obrigou a entregar as chaves da moto estacionada nos fundos. A mulher começou a gritar e o filho veio em seu socorro e avançou sobre o assaltante. O pai do rapaz também apareceu e o cúmplice derrubou o homem que foi em socorro da família. 


 
Os bandidos se levantaram e tentaram pular o muro dos fundos por onde entraram e Daniel bateu a cabeça e caiu. Vizinhos cercaram e amarraram o suspeito que estava desacordado. Assim que se acordou, levou uma surra dos vizinhos que acionaram a PM. 


 
Ferido, o suspeito teve que ser medicado na Policlínica do Planalto, antes de ser levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado em flagrante por tentativa de roubo. 


 
Na Delegacia, o jovem alegou que foi o cúmplice quem teve a idéia de praticar o roubo, pois estava de olho na motocicleta. “Eu só acompanhei. A gente pulou o muro e depois, na fuga, só me lembrou que bati a cabeça”, explicou. O suspeito alegou que o revólver apreendido pertence ao cúmplice. 


 
OUTRO CASO - Dois rapazes, sendo um deles armado com um revólver, renderam o proprietário de um Gol vermelho, no bairro Nova Fronteira, quando ele se aproximava de casa. O assalto ocorreu, anteontem, por volta das 22 horas. Os bandidos levaram também a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro. Eles queriam invadir a residência, mas teriam desistido, fugindo apenas com o automóvel e outros pertences. 


 
Cerca de meia-hora depois, o automóvel foi localizado por policiais militares no Jardim Itororó, próximo de onde ocorreu o assalto. Populares informaram aos policiais que viram dois rapazes saindo do carro antes de abandoná-lo. 


 
Ao chegar ao local, os PMs fizeram a checagem das placas e descobriram que se tratava de um carro roubado. O proprietário foi localizado e esteve no local. Ele informou que somente a carteira com dinheiro e documentos não foi localizada. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17505/visualizar/