Dois policiais são presos acusados de tráfico de drogas
Dois policiais, um Civil e uma Militar, foram presos no sábado (08.09) à noite pela Polícia Federal na BR-364, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O escrivão da Polícia Civil, Celso da Silva e a cabo da Polícia Militar, Rosemar da Silva, estavam transportando três quilos de pasta base de cocaína, escondidos no veículo Golf prata, placa de Cuiabá que conduziam. O escrivão exercia a função no município de Porto Esperidião e a cabo em Cáceres. A droga saiu de Porto Esperidião e seria levada para fora do Estado.
A investigação da Polícia Federal contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil. “A Polícia Civil não medirá esforços para continuar agindo duramente com os servidores que cometam desvio de conduta”, disse o diretor do interior, Elias Daher.
A Corregedoria da Polícia Civil vai instaurar procedimento administrativo disciplinar contra o escrivão. Também por determinação do Comando da Polícia Militar de Mato Grosso foi aberto procedimento administrativo na Corregedoria de Polícia PM contra a cabo Rosemar.
Os policiais vão responder por tráfico de droga. Eles foram encaminhados ao Presídio de Santo Antonio do Leverger.
Comentários