Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 13:04

    Imprimir


Três homens encapuzados e armados (sendo 2 irmãos de 19 e 22 anos juntamente com o filho do secretário municipal de esportes) com facas e canivetes arrombaram a porta dos fundos de uma casa na pacata cidade de Jauru-MT (400km de Cuiabá). Os únicos moradores da residência, marido (60) e mulher (55), acordaram assustados com o barulho da invasão da residência e foram até a cozinha verificar o que ocorria, quando acabaram surpreendidos pelos bandidos já no interior do local.

Na tentativa de conter o roubo, o marido acabou levando uma facada que produziu ferimento grave em suas mãos, sendo, em seguida, amarrado com o auxílio de fios elétricos e panos, quando acabou rendido e amordaçado.

Após se apossarem da quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro, um relógio de pulso e um aparelho de telefone celular, o irmão mais novo levou a mulher de 55 anos de idade para um quarto da residência e sozinho a estuprou.

Terminada a ação, os três foram embora para a residência de um deles a fim de partilhar o produto do roubo. Para o infortúnio dos bandidos, na saída do local, já depois de terem retirado os capuzes, foram reconhecidos pelos frequentadores de uma lanchonete situada defronte à residência, tendo um deles sido identificado como sendo o filho do secretário municipal de esportes da cidade de cerca de 20 mil habitantes. Até então, as pessoas da lanchonete não imaginavam o otivo dos rapazes saírem da residência do casal naquela hora da noite.

Todos foram presos no dia seguinte (25/7) após breves investigações da polícia civil. O Ministério Público, através do promotor de Justiça Marcelo Lucindo Araújo, denunciou os envolvidos e diz esperar punição rigorosa e exemplar para os autores, ante a "sordidez da conduta, que repercutiu efeitos nocivos em toda a comunidade local, fazendo instalar clima de pavor entre os moradores da pequena cidade e deixando a todos em sobressalto emocional".





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175219/visualizar/