Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Agosto de 2008 às 07:15

    Imprimir


Flora (Patricia Pillar) matou a tiros o empresário Marcelo Fontini (Flávio Tollezani). A cena (veja no Videolog) foi ao ar no capítulo desta terça-feira (5) da novela "A Favorita". O fim do mistério é uma estratégia da Globo para impulsionar o ibope da trama de João Emanuel Carneiro.

Em cena de flashback, Flora discute com o amante Marcelo, que a chama de "lixo". Convencida de que o empresário ama Donatela (Cláudia Raia), a personagem de Patricia Pillar atira nele. Donatela chega, vê Flora com o revólver na mão e encontra Marcelo ferido no chão.

A ex-manicure e hoje cafetina Cilene (Elizângela) flagrou o assassinato. Ela chegou ao local para fazer as unhas de Donatela. Antes do flashback, Flora e Donatela se enfrentam. A personagem de Cláudia Raia aponta uma arma para Flora, mas não tem coragem de atirar. Nesse momento, Flora relembra o momento do crime.

Na história, Flora passou 18 anos na prisão. Após sair da cadeia, ela tenta recuperar o contato com a filha Lara (Mariana Ximenes), para quem diz ser inocente.

A revelação de que Flora era a assassina não chega a ser uma surpresa. No último dia 29 de julho, o colunista Daniel Castro, da Folha, já havia noticiado a reviravolta na trama.

No final do capítulo, Flora assumiu de vez a figura de vilã e matou o médico Salvatore (Walmor Chagas) para impedir que ele inocente Donatela em depoimento.

Agora, a novela vai explorar a reabertura do caso, já que a inocente Donatela passou a ser acusada do assassinato, sendo presa por um crime que não cometeu. Lara acha que Donatela, sua mãe de criação, é a culpada. Quem ficará com o coração do jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) também é uma incógnita.

A novela começou a ser exibida no dia 2 de junho, quando registrou a pior audiência da história. A trama está em ritmo de recuperação. Ontem marcou 45 pontos de média no ibope, o melhor desempenho desde sua estréia.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175332/visualizar/