Viciado em sexo, guitarrista dos Rolling Stones é internado
Ronnie Wood, 61, guitarrista dos Rolling Stones, está atualmente internado em uma clínica de reabilitação no sul da Inglaterra, informou hoje (5) o tablóide britânico "The Sun".
Wood está internado por uma tripla dependência: ao álcool, às drogas e, segundo o jornal, também ao sexo.
Sua mulher há 23 anos, Jo se nega a visitá-lo no centro onde está internado, na localidade de Old Woking, no condado de Surrey, por causa de um relacionamento extraconjugal do músico.
Segundo o jornal, Ronnie Wood iniciou um relacionamento com a jovem russa Ekaterina Ivanova, 18, com a qual esteve no mês passado na Irlanda e que agora está hospedada em um hotel próximo à clínica.
No fim de julho, Wood disse em entrevista que ama "duas mulheres", referindo-se a sua mulher Jo e à garçonete russa Ivanova. O guitarrista afirmou pretender salvar o seu casamento, mas que, ao mesmo tempo, gostaria de continuar a ver a jovem russa.
O "The Sun" também flagrou Ekaterina concentrada na leitura de uma carta enviada por Wood, que escreveu frases como "Sabe que eu sempre penso em você com carinho". O guitarrista também desenhou, na mesma carta, um rosto sorridente na forma de coração.
"A garota sorria, como todas as jovens quando estão com as cartas de amor dos seus namorados. É estranho pensar que tenha sido escrita por um homem 40 anos mais velho que ela", disse o jornal, citando uma fonte.
Comentários