Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 04 de Agosto de 2008 às 03:38
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


A cabeça de Noel Souza foi levada pelo assassino e o motivo do crime pode ser dívida com o tráfico de drogas

O mês de agosto começou com o registro de 3 mortes muito violentas. A última aconteceu por volta das 14h30 de ontem, no bairro São João Del Rey, quando o menor José Lucas Amorim da Silva, 12, morreu com um tiro que acertou o braço esquerdo, transfixou e acabou atingido o coração. O outro crime foi na noite de sábado. Noel Souza Costa, 28, foi assassinado e teve a cabeça decepada. Até o início da noite de ontem a cabeça de Noel ainda não tinha sido localizada. No sábado, o corpo do empresário cuiabano Raul Domingos Valle Monteiro foi localizado no município de Chapada dos Guimarães. A polícia acredita em execução.

Apesar da violência empregada, apenas para a morte de José Lucas é que a polícia tinha pistas ontem sobre o possível autor.

Segundo informações dos vizinhos, o menor estava brincando de soltar bombinhas, no início da tarde de ontem, com mais 4 amigos. Um homem, que teria cometido uma tentativa de homicídio na sexta-feira, seria o responsável pela morte.

Uma das hipóteses é que o acusado parou para mostrar a arma para as crianças e que o tiro teria sido acidental. Mas também é trabalhada a hipótese de vingança.

Após ser atingido, José Lucas ainda conseguiu correr cerca de 50 metros e caiu na rua 42, há 2 quadras da casa onde morava com seus pais. Após disparar contra o menor, o acusado fugiu a pé.

Várias pessoas comentavam que o acusado estava por perto e pediam providências da polícia.

As primeiras informações são de que o menor era jogador de futebol e não teria qualquer passagem e não era usuário de drogas. Vizinhos relataram somente um briga, considerada por eles "boba", que o menor teria se envolvido há alguns dias.

Jardim Vitória - O corpo de Noel Souza Costa foi encontrado no quintal da residência dele, no bairro Jardim Vitória, na madrugada de domingo.

O Instituto Médico Legal confirmou que a cabeça de Noel foi cortada enquanto ele ainda estava vivo, mas o exame foi suspenso pelo fato do membro ainda não ter sido localizado. Apesar de ter sido decapitado, Noel pode ter sofrido outro ferimento na cabeça e por isso é necessário a localização para conclusão dos exames.

A informação é de que a vítima era usuária de drogas e o crime pode ter envolvimento com dívidas referentes ao tráfico. Novas buscas foram realizadas ontem pela manhã, mas o membro decepado não foi encontrado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175543/visualizar/