Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Agosto de 2008 às 16:18

    Imprimir


A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgou hoje, o resultado da segunda etapa do concurso público para o provimento de cargos do Poder Judiciário de Mato Grosso. A nota da prova de redação dos candidatos que foram aprovados na primeira fase está disponível no Edital 010/2008, publicado na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico www.tj.mt.gov.br no caderno de anexo. O resultado também está disponível no site da Vunesp: http://www.vunesp.com.br/

Nesta fase, serão selecionados os candidatos que obtiverem nota acima de 10 pontos. Nos termos do Edital 002/2008, na avaliação da prova de redação a banca examinadora analisou cada prova atribuindo notas entre zero e 20 pontos. A avaliação levou em consideração aspectos como a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso da norma culta no registro formal da língua portuguesa.

O resultado final do concurso será a somatória da nota obtida na prova objetiva e na redação. A divulgação da classificação de cada candidato só será conhecida após a análise dos recursos interpostos contra o resultado da redação. Ao candidato está assegurado o acesso à redação corrigida, que será disponibilizada no site da Vunesp.

Caso não concorde com o resultado, o candidato poderá interpor recurso no prazo de três dias (04, 05 e 06 de agosto). Para recorrer do resultado, o interessado deverá utilizar o endereço eletrônico da Vunesp e seguir as instruções que estão no site. Outra forma disponibilizada é via sedex, para o endereço Rua Dona Germaine Burchard nº 515, bairro Água Branca / Perdizes, São Paulo – SP CEP 05002/062. Neste caso, o prazo reconhecido será o da data da postagem. Ao todo, concorreram 20.355 candidatos a uma das 280 vagas distribuídas em 11 pólos judiciais do Estado. As vagas ofertadas foram para nível médio (51) e superior (229).





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175649/visualizar/