Apostador ainda não retirou Mega-Sena de R$ 26 milhões
Os mineiros, que já são chegados a um dedinho de prosa, não falam em outro assunto. Todo mundo quer saber quem é o ganhador.
A lotérica que registrou o bilhete premiado está em pleno carnaval, com balões e funcionários animados. O computador que anotou a aposta já é considerado "pé-quente".
A bolada, que está parada desde segunda-feira (28), poderia render na poupança, por exemplo, quase R$ 5 mil por dia. “Não sei por que ele não pegou ainda”, diz um senhor.
Suspeito
O ganhador não apareceu, mas histórias sobre ele não faltam. Os freqüentadores da casa lotérica já apostaram no açougueiro do bairro. Ele fez um jogo. Na segunda-feira, não apareceu para trabalhar e deixou a loja de portas fechadas por três dias.
Apesar da desconfiança dos vizinhos, o açougueiro diz que só sumiu porque viajou para ver o pai doente. “Me ligaram lá no interior falando: ‘Você é o suspeito número 1’”, conta. Mas ele jura que só tentou. “Não acertei nenhum número.”
O apostador sortudo tem 90 dias para resgatar o prêmio. Depois desse prazo, o dinheiro vai para o Programa de Financiamento Estudantil (Fies).
Comentários