Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 12:27
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Três pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de roubo em uma ação conjunta realizada pelo Núcleo de Policiamento de Pedra Preta e de Garça Branca, subordinados ao Comando Regional de Rondonópolis (CRIV). Foram presos Eduardo Lemos Vaz, uma adolescente e um rapaz com menos de 18 anos. A garota era usada como isca para que seus colegas praticassem roubos a caminhoneiros. As prisões foram realizadas por volta das 16h, do dia 30 de julho.

A PM recebeu comunicado de que uma carreta havia sido roubada na BR-364. Durante o trajeto encontraram Eduardo e um adolescente em uma motocicleta Biz, de cor vermelha. Ambos confessaram que tinha participado de um assalto e que a carreta bi-trem, carregada com farelo de milho, foi abandonada nas imediações. A garota foi encontrada pouco depois no interior de uma carreta. Segundo o tenente, Ernesto Xavier de Lima Júnior, comandante do Núcleo de Pedra Preta, a mulher confessou que servia com isca para que os assaltos pudessem ser consumados. Os três foram encaminhados para unidade da Polícia Judiciária Civil, em Pedra Preta.

Rondonópolis - Policiais Militares da Força Tática do 5º Batalhão detiveram três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Liberdade, na Grande Vila Operária, em Rondonópolis (cidade a 218 km de Cuiabá). Os três estavam em poder de 228 trouxinhas de material semelhante a pasta base, além de uma porção de maconha. A abordagem ao trio foi realizada por volta das 19h de 30 de julho.

Questionados sobre a procedência do material, os adolescentes contaram que trabalhavam na confecção das trouxinhas em uma residência na região. Os policiais se deslocaram para região e encontraram na casa sacolas plásticas, tesoura, velas, materiais usado para a embalagem. No local os policiais encontraram ainda uma bicicleta, máquina de lavar, ventilador, televisão de 14 polegadas, aparelho de som, telefone celular. Como não houve a entrega de notas fiscais comprovando a origem dos materiais todos os produtos foram encaminhados para delegacia de Rondonópolis.





Fonte: PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175788/visualizar/