Luxemburgo: Valdívia pode sair se for infeliz
Mesmo vivendo uma data festiva, completando 300 jogos a frente do time alviverde, Luxemburgo não conseguiu se conter e criticou a atitude do chileno, que se mostrou insatisfeito por ter sido substituído no jogo.
"Se o Valdivia ficou bravo com a substituição (pelo Maicosuel) e tem uma proposta para deixar o Palmeiras, que procure a diretoria e afirme que pretende jogar em outro clube. Aqui ele precisa acatar as determinações", comentou o comandante.
"O jogador saiu por opção tática. O treinador é quem determina quem entra e quem sai do time. O Valdivia não tem que ficar com cara feia. Ele precisa ser mais parceiro, participar das vitórias e das derrotas. Se ele se sentir bem apenas quando está jogando, que procure a diretoria e peça para deixar o Palmeiras", avisou.
Luxemburgo ainda reclamou de um suposto egoísmo do jogador, que só pensaria em si mesmo, e esclareceu uma "questão semântica". "Aqui no Palmeiras não existe isso de ficar pensando só no Valdívia. Não temos essa coisa de primeira coisa do singular, 'Eu'. Aqui só pensamos na primeira pessoa do plural, 'Nós'", disparou.
"O nosso objetivo aqui é vencer o Campeonato Brasileiro, e para isso, quero que todos aqui queiram vencer. Eu acho que o Valdívia quer vencer, mas ele está pensando demais em si mesmo. Vencemos um adversário direto aqui, em jogo difícil, ele deveria estar feliz", completou o técnico.
Comentários