"A Favorita" tem maior ibope desde estréia
A novela "A Favorita", da Rede Globo, alcançou na noite de terça-feira (29) 41 pontos de audiência e 59% de share - participação entre as TVs ligadas. É o seu maior ibope desde a estréia (35 pontos), no dia 2 de junho.
Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington, a novela amargou no mês de junho média de 35 pontos, 10 a menos do que sua antecessora, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Foi o pior primeiro mês de uma novela no horário nobre (21 horas), segundo a coluna Outro Canal.
No capítulo desta terça-feira, a personagem Lara (Mariana Ximenes) expulsou a mãe, Donatella (Cláudia Raia), da igreja durante a missa solene em memória de seu pai, Marcelo (Deco Mansilha).
O folhetim tem registrado crescimento desde a semana passada, com médias em torno de 38 e 40 pontos. Apenas no último sábado (27), a novela teve queda: marcou 36 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 55,5 mil domicílios. Estes números servem de referência para o mercado publicitário.
Comentários